Simpatia para atrair seu amor



Uma amiga fez, aprovou e ensinou...então estou postando aqui no blog...
Escreva três vezes o nome do seu amor num pedacinho de papel branco, escreva seu nome por cima do dele (fica mesmo ilegível), coloque o papel num vidrinho, coloque açucar cristal e complete com água de flor de laranjeira. Feche bem o vidro e sacuda-o, mentalizando bem o ser desejado. Guarde o vidro junto de suas roupas intimas.

Obs.: NÃO é perfume de flor de laranjeira, nem essência de flor de laranjeira!É água de flor de laranjeira mesmo, como essa da foto, que, por sinal, é da Hemafarma. Se tiver dificuldade de encontrar, experimente procurar em lojas de produtos árabes ou mesmo em lojas de artigos religiosos.

- NÃO é preciso sacudir o frasco como na simpatia da erva doce. O papel NÃO costuma desmanchar.
  • Oi, Bom dia!
    Hoje faz 5 dias que fiz uma simpatia para rival.
    Gostaria de fazer essa hoje. É correto?

    Beijinhos
    Lili :)

  • Gente, onde eu acho essa agua de flor de laranjeira?
    Já morri de procurar em casa de umbanda, em farmacia e não acho em lugar nenhum!
    Só acho o perfume!
    Bjs

    Florzinha

  • Florzinha, dá uma espiada nesses lugares:
    http://www.paodeacucar.com.br/produto/124832/agua-de-flores-de-laranjeira--zeenny-260ml

    http://www.varanda.com.br/agua-de-flor-de-laranjeira-zeenny-260ml.html

    Em lojas de produtos árabes vc encontra a água de flor de laranjeira, que é usada em doces!
    Bjs!

  • Boa noite, querida estou viciada no seu blog perfeito.. Bom vamos lá estou fazendo a simpatia do erva doce esta é realmente perfeita, queria saber se posso fazer esta tb?? se Sim e quanto tempo tenho que deixar guardado esta na minha gaveta?? Volto ela para natureza ou posso jogar no lixo?? Bjs

  • Bruxa, procurei a água de flor de laranjeira e me disseram que ela não está sendo mais comercializada.
    Queria saber se posso fazer tipo um chá com as flores de laranjeira e usar no lugar. Meus pais são evangélicos e acham que tudo é macumba,acender velas fica difícil, queria fzr esta pq é discreta. Vc me recomenda mais alguma? Estou fazendo as orações de sta. Ctarina, Conceição e 13 elementos, fiz a do copo e a do alho! Preciso que ele volte! Beijos.

  • Eu comprei essa em todas casas de umbanda tem, espero ter ajudado.



    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.casaindaia.com.br/imagensSistema/dc94586f5b79dd6dce51fa0133d00da3.JPG&imgrefurl=http://www.casaindaia.com.br/sistemas/lojavirtual/detalh

  • Priscillinha, água de flor de laranjeira, como eu disse, é usada em doces árabes!Quem te disse que não é mais comercializada não sabe o que está falando!Em lojas de macumba ou em lojas de produtos árabes vc encontra, com certeza!
    Bjs!

  • Sério que tem em casa de umbanda???? D: gente amanhã cedinho vou dar um pulinho lá rsrsrrsrsrrsrs sempre tive vontade de fazer essa simpatia pra adoçar :)

  • Menina eu que sou frequentadora assidua agora de casa de macumba não sabia que lá vendia essa água...agora além dde estoque de vela e pós vou f incluir na listinha de compras semanais essa água tbm rsrsrsrsrsrsrrs
    bjs!

  • Lilo, tô que nem vc.....aqui perto de mim não tem nenhuma casa de macumba, mas quando vou a alguma faço estoooooque.....kkkkkk
    Hoje fui ao mercado e renovei meu estoque de velas...
    tenho uma caixa com velas vermelhas, azuis, brancas e as de 7 dias rosa, brancas e vermelha.... Pozinhos, óleo de ricino, sal amargo, água de flor de laranjeira.......
    Fora as 12 orações que rezo todos os dias.... :)
    Mas o que é nosso vem. Acredito muito nisso.

    Bjs e boa sorte para todas nós...... Joaninha

  • Joaninha,eu chego na loja com uma listinha e vou gritando para o moço tudo o quê preciso (pqe a loja fica num lugar mto barulhento) o povo fica olhando pensando "essa daí vai fazer amarração" hahahhahahha ainda bem que perto de casa tenho 2 lojas de umbanda e uma de artigos esotéricos então sempre acho tuuuudo que preciso vela aqui no meu quarto é o que mais tem...Já virei ninja em acender vela sem despertar a desconfiança dos meus pais..Orações faço umas 10 diariamente umas mais de 3 vezes no minimo e a página do Bruxas já é a mais visitada no google chrome a tempos.
    O que é nosso vem!!!!!!
    Beijos boa sorte pra você e pra todo mundo ;)

  • Lilo, eu leio seus comentários, e rio sozinha. To igual a você! O dono ate já ficou meu amigo.rs. Vou lá nesse fds porque ele já deve estar sentindo minha falta e também pra renovar meu estoque de pós. Agora estou atras da vela de mel. Esta parecendo caça ao tesouro! Não acho nas lojas. Mas nada que eu não resolva. Bruxa, mesmo depois do jogo, resolvi não desistir. Vou continuar na minha luta ate qdo eu achar que devo, e rezando muito. Gostei da simpatia para acalmar pessoa geniosa, e farei que é pra ver se quebro um pouco aquele geniosinho difícil que você já viu no jogo. Obrigada pela sua ajuda!
    Carol

  • oi meninas:)
    sorte marreca Lilo :D... eu tenho de ir á capital, estacionar onde o Judas perdeu as botas, correr tudo e mais alguma coisa, de metro, a pé, e voltar com metade do que preciso LOL
    agora achei uma lojinha na net muito interessante, hei-de ver se tem desta água.
    génio difícil, Carol? vou atrás dessa também, preciso de dobrar um orgulhoso. aaaffff :/
    adorei a oração pras fofocas, Bruxinha :D

    Eles deviam era ter pozinhos do juízo, assim nós tomávamos um banho deles e começavamos a escolher homens menos complicados...
    bjos a todas/os

    Xana

  • Ahhhh Carol na casa esotérica aqui perto de casa tem as velas de 7 dias de mel que vc procura...Tomara que vc encontre a vela por ai :)
    Tbm tô pensando em fazer a simpatia para acalmar pessoa geniosa pqe o meu sagitáriano é caso de policia já rsrs
    Beijos

  • Brigada Xana!!!! rsrsrsrsrsrrs Já vi que essa semana vai ter comprinhas em 2 continentes!!!!!!! Se tivesse esse pó que vc mencionou eu engolia ele puro aff....
    Beijos

  • Lilo, vc mora aonde? Com certeza não é no Rio né?rs. Essa loja tem site? Aqui tem um mercadão que é praticamente o point dos macumbeiros, bruxos, ciganos e outros gêneros. Fui lá, mas não tinha. Vou ter que falar c/ tiozinho la da loja pra providenciar...

    Carol

  • Oi Carol,eu sou da grande SP olhei a sacola da loja e não tem site não :( Mas faz assim...se o seu "fornecedor" não encontrar a vela de mel,vai no mercado livre sites desse tipo costumam ter de tudo....beijos

  • Carol.....dá uma, olhada na loja mundo verde.....eu já viví essa vela lá.....só não comprei pq não sei em que simpatia usar.....;)
    Bjs pra todas, Joaninha

  • Joaninha,eu costumo acender vela de mel para o anjo da guarda da criatura no mesmo esquema que conhecemos...nome dele escrito do pavio para a base e uns pozinhos básicos...qdo eu fui na casa esotérica reforçar meu estoque uma vez,vi a vela de mel e coloquei na cestinha mas só fiz duas vezes...é que é um pouco dificil acender vela de 7 dias aqui em casa...mas pretendo fazer de novo :)
    Beijos

  • Meninas essA semana eu fiz a da Borboleta com os pozinhos..ele ta acessivel ..dei um tempo na das almas essa semana mas acho q segunda começo de novo pois tenho muita fé na oração..tõ pensando em fazer a da mação nessa Lua enfim vamos lutar pelo q queremos bj pra todas (1972)

  • Meninas, muito obrigada pela ajuda de vcs!

    Joaninha, hj encontrei a vela no Mundo Verde e em outra loja, mas não "me ganhou". Era essencia de mel. Achei muito pálida...rs. Vou apelar para o mercado livre. Tb irei na Tijuca que uma amiga me indicou uma loja.

    E eu vou usá-la exatamente p/o que a Lilo disse: para acender p/anjo da guarda da criatura. Tb achei.

    Minha mãe perguntou se eu ia alimentar uma familia de babuinos por causa da banana que comprei. Mais verde impossivel! Comprei um cacho que é pra não ter risco de errar.rs.

    Bjs

    Carol :)

  • Então meninas a vela que eu compro é super amarela e deixa um cheirinho gostoso de mel...como diz a Xana:sorte marreca rsrsrsrsr
    Boa sorte com a simpatia da banana Carol,se eu n me engano acho q a Joaninha tbm fez (boa sorte pra vc tbm Joaninha :) ) irei fazer a simpatia da romã proxima sexta mas caso eu n ache a fruta (google me disse que n é época) vou refazer a da banana ...fiz em maio mas foi na lua nova "/
    beijooooos

  • Obrigada., Lilo..... Estou precisando de sorte mesmo ;)
    Fiz a dá banana hoje ......e......estou pensando em fazer a dá romã semana que vem .....pode, Doce Bruxa?
    Tenho uma estória bem complicada, a Bruxa sabe.......portanto cerco por todos os lados....rsrs uma hora vai dar certo.....
    Bjs para todas, Joaninha

  • Fiz essa hj,vamos aguardar resultado,nossa tinha varios vidros de agua de flor de laranjeiras,que cheiro gostosoooo...Bju

  • Oi meninas! Nossa até que enfim encontrei a água de flor de laranjeira >.< é super baratinho comprei na casa de umbanda e gente eles vendem garrafas de 500 ml e 1 litro pirei!!!!! Aliás,hj fiquei parecendo criança em loja de deces comprei tantas velas que vcs nem imaginam (aliás,comprei umas velas de mel...será que a Carol achou a dela?) tava uma macumbeira de mão cheia lá na loja
    Espero que com esse reforço que estou dando meus resultados venham um pouquinho mais depressa,achei o alguidar tbm e vou dar um jeito no temperamento daquele sagitariano nem que seja com uma surra de orações e velas.
    Beijos para todas :)

  • Xana voce tb é portuguesa? eu sei de um sitio em lisboa onde existe esta agua de flor de laranjeira, é uma casa de umbanda na av almirante reis

  • Oi...porke minhas simpatias nao fazem efeito.? Faço tudo como manda...será que é ele ta muito longe de mim? Em outro pais?
    Sofredora apaixonada...

  • Meninas que moram no Rio podem ir na s drogarias Pacheco e aquelas que moram em São Paulo é só ir nas drogarias São Paulo.

    Vou fazer essa. Essa semana eu fiz a do limão e a do vinagre com sal grosso, estou esperando com muita FÉ dar certo.

    Beijos

  • Menina_sp
    Escreve o nome no papel com que? Lápis? Caneta?
    Se for de caneta que cor?
    Pode ser açúcar normal?
    Simpatia tem q ser nos mínimos detalhes né? Então é melhor perguntar pra não fazer errado!
    Aguardo resposta de alguém que já fez ou da bruxa pra poder fazer.

  • Menina_sp
    Mais duvidas...
    Completo o pote até encher com açúcar? Ou deixo mais liquido pra poder o papelzinho ficar "nadando" no pote?
    Pode ser um pode de vidro pequeno (tipo aqueles de comidinhas de criança)? Ou tem que ser maior (tipo de azeitona ou de 500 ml de mel)?
    Aguardo resposta.

  • Menina_sp

    Puts queria fazer amanhã cedo pois vou viajar, será q até amanhã alguém responde??? =/

    PS: Bruxa, qdo vc aceita o post vc poderia responder...Não fique brava por favor...E que pensei q vc responderia assim que aceitasse o post.

  • Ju Souza

    Bruxinha poderia me dizer se é possivel fazer com o chá de flor laranjeira? É que eu não estou morando no Brasil e aqui fica dificil achar.

    Muito obrigada
    Beijos

  • ÓOOOOOOOOOtima!

    Fez um pequeno milagre na minha vida com o bofe!
    Consegui a água de flor de laranjeira exatamente como a da foto na Drogaria Pacheco.
    Eficiente e rápida, recomendo muito!

    Super obrigada a quem enviou e à Bruxa que publicou. :)

  • bruxa,

    o pote tem que ser virgem? pode ser um pote pequeno do tamanho do vidro da agua de flor de laranjeira?
    estou querendo fazer essa simpatia, o que vc acha?

    ela tambem serve para homem atrair a mulher desejada?
    obrigado!

  • Faço minhas palavras também, ela tambem serve para homem atrair a mulher desejada? E o nome deve ser escrito a lápis.

  • Bruxa, me dá um help por favor.
    Fiz essa uma vez e deu super certo, daí ainda tô com o vidrinho na minha gaveta de roupas íntimas. Eu queria repetir essa porque estamos afastados agora e como foi eficiente da 1º vez...
    Eu posso fazer com o mesmo vidrinho, jogar fora o que fiz anteriormente e daí repetir? Ou faço com um novo vidrinho, tudo novamente? Porque aí vou acumular vidrinhos na minha gaveta rs.

    Bjs e obrigada.

    Ass.: Gi.

  • Pode fazer essa agora na lua nova?! Ou tem q esperar a crescente ou cheia?! Posso usar o próprio frasquinho da água de flor de laranjeira? Comprei essa aí mesmo da foto. rs

    Beijos!

  • gostei...a pessoa realmente melhora com vc,não sei se funciona tão bem a distancia pq eu o vejo quase todos os dias e olha que não somos namorados...o efeito é muito parecido com a simpatia da erva doce,quando fiz esta ele não estava ainda tão distante e creio que por isso a da erva deu resultados mais notáveis...meninas não vamos postar só dúvidas,quando dá certo vamos voltar pra contar pq isso incentiva quem tá com vontade de fazer!!!

    brida.

  • Olá meninas...
    Não encontrei na farmácia e nem em casas de umbanda. Me deram a dica de ferver folhas de laranjeira e coar ou pingar essência de laranjeira em água para misturar. Achei válido pois "dá no mesmo". O que acham?

  • Olá meninas, boa semana a todos vcs!!

    Alguém pode me dizer onde eu acho essa água de flor de laranjeira no RJ? Já procurei em vários locais e não acho!!! Obrigada e tudo de bom pra todo mundo!!

  • Boa noite!
    Essa simpatia deve começar fazer efeito em quantos dias???
    Ou até quantos dias espero?
    Por quanto tempo ela é valida? E se deve ser renovada?

    Desde já agradeço;
    Beijos!!!
    Ass.: Carente



















  • atitude

    Posso acender velas para chamar ou para algum orixá depois de ter feito alguma simpatia! Aguardo resposta urgente.

    obrigada

  • oi meninas batalhadoras,olha essa eu aprovo e muito boa mesmo,faz ulgum tempo que me ensinaram mais na verdade me falaram que e pra acalmar adocar quando se esta zangado:pega um papel a lapis vc escreve o nome dele na vertical e o seu por cima na horizontal,coloca em um pires nao precisa ser virgem,coloca acucar cristal e por cima a agua de flor de larangeira,sempre que eu faco ele melhora rapidinho e ainda acendo uma vela branca com os nossos nomes escritos do pavio pra base e ofereco pro nosso anjo da guarda.uma dica eu sempre encontro essas coisas em farmacia pequena,aquelas que tem normalmente em nosso bairro e nao tem uma grande rede,tambem ja comprei em casas de artigos religiosos e em todas que eu vou sempre tem,e eu moro aqui no rio tambem.bjs muito boa sorte!!!

  • Desculpem se for uma pergunta idiota... mas sempre fico em dúvida quando fala para escrever várias vezes o nome da pessoa:
    No caso é para escrever o nome dele 3 vezes:
    Fulano de Tal
    Fulano de Tal
    Fulano de Tal

    E depois escreve o meu nome encima dos 3 escritos ou escreve 3 vezes o nome dele só que escreve encima do que escreveu antes e vai aparecer apenas 1 vez o nome, só que bem reforçado, como se tivesse feito em negrito (rs).
    Fulano de Tal
    e depois escrevo meu nome por cima?

    Obrigada
    Abraço

    Luana

  • LARA disse...

    Luana, eu entendo que é assim que se deve escrever:
    Fulano de Tal
    Fulano de Tal
    Fulano de Tal
    Aí vc escreve seu nome por cima, ou seja, escreve seu nome 3 vezes também

  • Adorei essa simpatia!! Amanhã mesmo vou atrás dos ingredientes!! :)
    Tenho uma dúvida... O que fazer com o vidrinho quando vier o resultado? Continua com ele na gaveta ou joga fora???
    O papel pode ser uma folha A4 cortada né?!

    Beijos!!!

  • Oi,

    Gostaria de saber se você joga tarô.Se joga, como faço para que voce jogue para mim.
    Estou separada do meu marido e gostei muito do seu blog.Entre as muitas simpatias e experiência trocadas, tenho rido muito vendo o quanto nós mulheres somos iguais na hora dos nossos apertos afetivos.E como tentamos acertar ...

    Prof

  • Eu fiz a da água de flor de laranjeira e tb acendi velas de mel para o anjo da guarda dele (em datas diferentes) e no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte ele me ligava dizendo sentir saudades. Ainda não o vi pessoalmente desde que comecei a fazer as simpatias, mas estou muito otimista. Agora na lua minguante vou bombardear a mocréia para que ele separe logo dela. Estou dando esse relato para dar força àquelas que ficam receosas de tentar. Dá certo sim. Força e fé! Se o seu sentimento é verdadeiro, vc consegue! E tenho fé em separar esses dois e recuperar meu grande amor!

    Bjs
    Luana

  • Bruxa, obrigada por ter me respondido. Em poucos dias ele me procurou, trocamos mensagens e combinamos de nos encontrar.
    Porém, tive um problema, o vidrinho começou a transbordar. Acho que foi pq fiz em um vidrinho de papinha de bebe, que depois de aberto não fecha muito bem.
    Acabamos tendo problemas e não nos encontramos. Quero refazer, mas o que faço com o potinho que tenho, eu mantive em um saco plastico, tá todo derramado e melado. Tive que lavar todas as lingeries, melou tudo!

  • Menina, o que podemos te dizer? Vai ter que refazer a simpatia...
    Pelo o que vejo, vc pode fazer a simpatia de emergência, que é a da Erva Doce, que pode ser feita em qualquer lua. E depois que passar a minguante vc refaz a da água de laranjeira (de preferência na lua crescente ou cheia).

    Bjs
    Luana

  • Obrigada Luana! Já comprei o material e vou esperar a lua para refazer.
    O que faço com o que sobrou no vidrinho?

  • bruxinha estou adorando seu site.quero uma simpatia pra um antigo amor do passado...descobri que eu ainda o quero e acho que ele tb.mas n da o braçoa torcer e esta se afastando.enfim ok eu faço? quero muto ficar com ele.mas ele mora em sp e eu em minas. ainda n nos vimos pessoalmente sso na net. ass;baixinha

  • Venho aqui compartilhar com as meninas minha felicidade rs fiz essa na sexta a noite no primeiro dia de lua crescente e deu SUPER CERTO, ele me procurou no domingo. APROVADÍSSIMA, Beijos Morena 1020

  • Me ajude fiz esta simpatia só que não usei o vidro fiz em um frasco será que vai funcionar assim.Como refazer esta simpatia jogo onde o líquido do frasco pode ser na pia do banheiro.

  • Fiz esta simpatia num frasco e nao em um vidro sera que vai funcionar desse jeito. Como refazer esta simpatia o que fazer com o liquido posso jogar na pia do banheiro.Me ajude respondendo por fAvor no meu caso com urgencia. Agradeço.

  • Meninas nas farmacias não estão mais sendo vendidas a água de flor de laranjeira, mas vcs encontram nas casa de artigos religiosos. Elas estão em vidro parecido com esses da foto. Ja fiz essa magia , mas de outra página da net e foi ótima qndo fiz. O cara ficou bem proximo e doçinho
    Rainha das águas

  • poxa meninas adoro esse blog nao consigo fica um dia sem dar uma olhadinha, ja fiz algumas simpatia mas in felizmente nenhuma deu certo, mas vou continua tentando,preciso de algo bem poderoso para meu marido senti ciumes, chamar a atençao dele ou entao vou ter que andar sem roupa com uma melancia na cabeça kkkkk so assim...bjsss lindas espero que voces me ajude,..

  • oi bruxa do amor eu fiz essa simpatia ano passado e deu certo ele.voltou depois de 2anos,so que depois que ele.voltou eu tirei a simpatia da minha gaveta de roupa intima e joguei,mas durou poco ele terminou.o que e correto fazer deixar pra.sempre?obrigada

  • Ola bruxa, fiz quase tudo que tem n blog mas nada menina,acho que meu marido tem corpo fechado nao e possivel, ate o perfume da gota fiz e nada tambem, e agora sera que voce teria alguma ideia , simpatia oraçao para que eu faço eu preciso chamar atençao dele, so que ele e tao complicado se sente ciumes fica sem fala comigo e eu sei que ele nao tem ninguem acho que perdeu o encfanto comigo mesmo, mas preciso fazer algo afinal de contas sao 23 anos de casamento..bjss ADORO seu blog...na espera de uma resposta sua...<3

  • Ola, sobre Água de flor de laranjeira, faça em casa a verdadeira!!!
    Receita de Água de flor de laranjeira.

    A água de flor de laranjeira era feita com as flores do citrus aurantium, designado por laranjeira-azeda, laranjeira-amarga ou laranjeira-de-Sevilha. Também é chamada água de azahar. Azahar, palavra de origem árabe, significa precisamente flores, flores brancas de laranjeira, limoeiro ou cidra. Tal como os frutos destas arvores são distintos também as suas flores o são.

    Água de flor de laranjeira
    Receita

    Ingredientes
    3 medidas de L de flores de laranjeira
    1,5 L de água mineral
    2 kg de gelo em cubos
    1 pedra

    Coloque as flores no fundo de uma panela alta e larga, com a pedra no centro. Coloque a água e por cima da pedra coloque uma bacia de inox. A pedra e bacia de inox não deverão ser muito altos pois lembre-se que a panela terá que ficar bem tapada.
    Tampe a panela com o pegador para baixo, ou seja, tampa virada ao contrário e leve ao fogo alto. Assim que a água entrar em ebulição coloque as pedras de gelo na tampa para que o vapor se condense e a água da flor escora através do pegador da tampa, como se fosse um funil, para a bacia de inox.
    Use umas luvas, e à medida que o gelo for derretendo jogue essa água fora e coloque novamente cubos de gelo.
    Para estas quantidades obtive 400ml de água de flor de laranjeira. Mais não aconselho pois a flores começam a ficar muito cozidas e perdem o aroma inicial.
    Recolha o liquido da bacia de inox e guarde-o num frasco.
    Se lacrar o frasco, pode guardar num local escuro e seco. Já depois de aberto convém armazenar na geladeira.

    Duvidas?
    Busque no google: Como fazer água de flor de laranjeira em casa em video.
    Do mesmo modo se faz água de rosas, mas usando só as pétalas.
    Abraços, espero ter ajudado!
    Anna


  • ola meninas, bom como ja comentei algumas fezes aqui, nada deu certo mas acabei unta o util com agradavel,alem das simpatias andei comprando algumas coisinhas par apimenta, entao se precisarem olhem esse site tem o perfume da bota tambem...bjs
    http://rendapreta.com.br/

  • Mais do que aprovado.
    Estava agoniada ontem, angustida um pouco triste porque o homem que sou apaixonada (3 meses de termino + não separados porque dps do reveillon que a mulherzinha q ele arrumou foi embora ele logo me procurou, até pq fiz simpatias pra ele voltar e pertubei o juizo dele com orações e fiz as das separações q acredito ter dado super certo) deixou de falar comigo por 1 semana, nem conversava mais direito comigo.....então ontem da forma com q eu estava me sentindo tive a necessidade de fazer alguma coisa....... eu quis tanto, mentalizei tanto como um filme da nossa relação dos momentos mais felizes juntos e de outros q eu quero q aconteça, e foi incrivel....... 5 minutos ele começou a conversar comigo como antes no skype e exatamente hj enquanto escrevo meu comentário neste blog maravilhoso atendi a ligação dele. Não vou desistir de ter aquilo que eu quero, e todas devem ter esse pensamento firme.

    Scarlett

  • Essa da água de flor de laranjeira serve para acalmar a pessoa alvo da simpatia tbm? Li em algumas páginas na net que essa água tem efeito calmante.

  • Oi,aqui ë a Agnnes,eu fiz essa simpatia da flor de laranjeira hoje.Queria saber quanto tempo demora para fazer efeito e eu tenho que falar com ele ou espero ele me procurar.Queria saber se vc joga tarot.Obrigada

  • Gente achei desta mesma marca na farmácia porque a moça da casa de artigos religiosos disse q essas são misturadas com água e não fazem efeito nenhum....
    Vou me identificar como a florzinha

  • Oi Bruxa...fiz a simpatia da erva doce e da água de laranjeira, como não tenho certeza da lua em que fiz vou refaze-lá. Tenho feito as orações ( Sta Catarina, a dos 13 Elementos e para o anjo da guarda dele ) e fiz o Conjuro da Espanhola, e tudo está dando certo. Ainda não afirmou o nosso compromisso, mas estamos sempre juntos, está carinhoso, cuidadoso, preocupado, um amor. Obrigada.

  • Meninas vim aqui dizer pra vcs, pq quando uma coisa dá certo acho que é legal vim falar assim dá força para as outras!! essa simpatia é ótima fiz, o resultado foi rápido, parece até outra pessoa!! foi difícil achar a água procurei em farmacias e não achava, até que uma alma caridosa me indicou uma senhora que vendia folhas e tinha água de flor de laranjeira, fiquei tão feliz que quase saí pulando pela rua kkkkk façam que dá muito certo!!!

  • meu marido me largou por causa de uma falsa evangélica e todos estavam do meu lado agora mudaram para o lado dela porque ela dá dinheiro para ele. quero uma simpatia para que ele volte e a família quebre a cara. Mas não é só por vingança eu ainda amo muito ele e faz dois meses que ele saiu.

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!